GRINDR está na moda!

A aplicação social gay #1, Grindr, lança a sua primeira colecção de roupa e acessorios. Para aqueles que usam a aplicação para se despirem agora também se podem vestir!

Depois do desfile de Jill Sander live na app mais do que nunca o Grindr está na moda! A parte mais bonita desta primeira colecção, para lá do editorial e vibe super artistica e colorida é que toda a receita feita na venda desta colecção irá reverter para a associação: Athlete Ally.

Organização dedicada ao combate à Homofobia e Transfobia no mundo do desporto. É caso para usar as palavras de Olivia Newton e ‘Let’s get Physical‘.

GRINDR-Launches-its-First-Collection_olw001 GRINDR-Launches-its-First-Collection_olw2 GRINDR-Launches-its-First-Collection_olw3 GRINDR-Launches-its-First-Collection_olw4 GRINDR-Launches-its-First-Collection_olw5 GRINDR-Launches-its-First-Collection_olw6 GRINDR-Launches-its-First-Collection_olw7 GRINDR-Launches-its-First-Collection_olw8 GRINDR-Launches-its-First-Collection_olw9 GRINDR-Launches-its-First-Collection_olw11 GRINDR-Launches-its-First-Collection_olw12 GRINDR-Launches-its-First-Collection_olw13

Seguir:
Oli de Oliveira

Find me on: Web | Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *