Induction [Lv Diary]

Este meu diário começa não exatamente no inicio desta viagem, mas sim 5 meses depois da minha entrada para esta grande família que é a Louis Vuitton (LV). Podia até partilhar convosco que esta grande aventura começou em Dezembro de 2016. Este mês especial em que fui convidado para me juntar à equipa como reforço e cobertura do que é a loucura do natal na LV. O prazo era mesmo esse, 1 mês apenas. Mas digamos que recebi um delicioso presente de natal e fui convocado a ficar uns meses mais. Messes esses que se somam e completam até à data de hoje 1 ano e 6 meses junto a esta à qual chamo família.

Mas como vos dizia este diário começa em Maio de 2017. Por assim dizer quando tudo se tornou bem real e exponencial para mim! A minha primeira viagem com a LV foi para Madrid. O propósito da viagem foi dar-me a oficial boas vindas a casa Louis Vuitton. Boas vindas essas à qual chamamos de induction. Em curtas palavras trata-se de uma iniciação, transmissão de conhecimentos, valores, e exploração de sonhos. Sonhos estes que foram ativados e tem vindo a ser vividos e conquistados ao longo desta minha viagem.

Por isso convido-vos a que embarquem nesta minha viagem e que sigam este meu diário, marcamos encontro no próximo capitulo.

‘Um presente que o dinhiero não pode comprar’

Seguir:
Oli de Oliveira

Find me on: Web | Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *