Quase 90 anos depois do lançamento do último perfume da marca, Louis Vuitton, lança 7 maravilhosos licores olfativos. Perfumes para toda e qualquer ocasião seja ela real ou imaginária e para todos os gostos!

Uma gama olfativa que passa por couro, madeiras, frutas, animais e flores exoticas. Uma história, várias viagens, replectas de aventuras, mágia e muita riqueza. Tudo isto dentro de 7 diferentes garafas.

É já no proximo mês de Setembro que pode por as mãos num destas garrafas e desvendar todos os seus segredos. Por agora fique a saber um pouco mais e descubra as 7 novas maravilhas da LV:  ‘Rose des Vents’, ‘Turbulences’, ‘Dans La Peau’, ‘Apogée’, ‘Contre Moi’, ‘Matière Noire’, ‘Mille Feux’.

Louis-Vuitton-Perfume
les-perfumes-louis-vuitton-1-1les-perfumes-louis-vuitton-1-4

“Um sussurro de pétalas abre novos horizontes, ferramenta indispensável de um navegador, a rosa dos ventos – bussula – é companheiro fiel do viajante.

Um guia olfativo, Maître Parfumeur Jacques Cavallier Belletrud nos transporta para o meio de um campo de rosas em Grasse. Fustigada pelo vento, esta flor singular parece respirar. Elegantes e imponentes graças a íris e cedro, este perfume assume acentos de vidros, uma vez que entra em contato com pimenta.

Gradualmente, a composição torna-se tão delicada como a pele de uma fruta aveludado. Dourado como a primeira luz do dia.”

les-perfumes-louis-vuitton-1-2 les-perfumes-louis-vuitton-1-3 les-perfumes-louis-vuitton-2-1 les-perfumes-louis-vuitton-2-3

“Um turbulencia extrema para agitar o coração
Descobrir terras distantes, por vezes, pode-se sentir a voar entre as nuvens.

Inspirado por um sentimento semelhante ao amor à primeira vista, as ‘Turbulence’ é um perfume que presta homenagem à mais narcótica das flores: ‘tuberos’. Aqui, ela se funde com as pétalas mais preciosas de jasmim.

Um leve toque de couro, e você desmaia de forma intensa e deliciosa.”

les-perfumes-louis-vuitton-2-4 les-perfumes-louis-vuitton-3-1 les-perfumes-louis-vuitton-3-2

“Uma infusão de couro. Um convite a explorar os sentidos.

Viajando muitas vezes, tem o poder de animar o desejo. ‘Dans La Peau’ imprime na pele como a tinta indelével.

Uma infusão exclusivo de couro natural a partir das oficinas de Louis Vuitton entrelaçada com acentos de damasco quase cristalizado, jasmim de Grasse e jasmim sambac da China. Então absoluta de narciso é exibido, seguido por um coro de musk.

‘Dans la peau’ não finge o desejo. Estabelece-lo nu.”

les-perfumes-louis-vuitton-3-3 les-perfumes-louis-vuitton-3-4 les-perfumes-louis-vuitton-4-1 les-perfumes-louis-vuitton-4-2

“O lírio-do-vale sobe ascende às alturas feliz

Algumas espaços em vazio permitem que nos reencontremos, colocando-nos diante da imensidão da natureza. A oportunidade de comungar com o planeta a sensação de um renascimento.

‘Apogée’ ilustra essa sensação com um elixir poética de inocência. Os radiantes enlaces do lírio-do-vale em conjunto com pétalas de jasmim, magnólia e rosas.

Uma base de madeira guaiac sutilmente fumada com essência de sândalo apoiar o bouquet como caules finos de alcançar o céu.”

les-perfumes-louis-vuitton-4-3 les-perfumes-louis-vuitton-4-4 les-perfumes-louis-vuitton-5-1 les-perfumes-louis-vuitton-5-3

“Um baunilha inesperada em abraço fusional.
‘Contre Moi’ evoca a fusão de dois viajantes. A manifestação sensual que permite que as emoções corram para a superfície.

Sempre fascinado por baunilha, Maître Parfumeur Jacques Cavallier Belletrud, transporta para um território desconhecido, dando-lhe frescura sem precedentes. Madagáscar e tahitensis em mistura co baunilha em um tule delicado de flor de laranjeira, rosa e pétalas de magnólia.

Um toque sutil de cacau amargo reafirma o temperamento rebelde do perfume.”

les-perfumes-louis-vuitton-5-4 les-perfumes-louis-vuitton-6-1 les-perfumes-louis-vuitton-6-2

“Uma mistura de madeira escura e flores ventures brancas em mistura num mundo de mistério
Explorar o universo é a derradeira fantasia de uma viagem e a mais emocionante é a aventura. Plumas de notas sagrados a desfraldar na pele.

“Matière Noire’ profundidades intangíveis com uma viagem através das mais escuras e preciosas madeiras, ou seja, patchouli e madeira de agar Laos. Madeira agar animal é intensificadas por groselha em contraste com a brancura do narciso e jasmim, uma vibração floral que corta a escuridão como um cometa.

A interrupção é total, quase mística.”

les-perfumes-louis-vuitton-6-3 les-perfumes-louis-vuitton-6-4 les-perfumes-louis-vuitton-7-1 les-perfumes-louis-vuitton-7-2

“Uma fusão incandescente de framboesa e couro cria uma ode à luz

Um raio dourado, um céu estrelado, a aurora boreal: luz que contribui para a magia da viagem.

Para capturar a sua incandescência, Maître Parfumeur Jacques Cavallier Belletrud procurou uma cor para tecer a este tema. Em uma visita a um dos ateliers de couro de Louis Vuitton, viu um artesão transformando couro framboesa-colorido em uma bolsa de luxo. A pele tão brilhante como fruta madura deu-lhe uma ideia: a associar o cheiro de couro com a da baga. Ele moldou a composição com osmanthus, uma flor branca com um cheiro de animais e de damasco, íris e açafrão.

‘Mille Feux’ é como uma bomba emocional. Fogos de artifício.”

 

les-perfumes-louis-vuitton-7-4

more info: www.louisvuitton.com
Sem mais artigos