[PressDay] – Zara S/S 17

Hoje fui convidado a conhecer a colecção Primavera/Verão 2017 da Zara. Esta marca que não é desconhecida para nenhum de nós e que aos olhos de muitos é vista como a marca que leva às massas o que de mais tendência se faz no mundo da moda. Parte integrante do grupo Inditex, este gigante das marcas hoje apresentou à imprensa nacional as suas propostas do que vão ser as estações quentes de 2017.

Cores solidas, materiais fluidos e leves, cortes rectos numa estética versátil e transversal.

Confesso que este foi o meu primeiro contacto com a marca a nível profissional, e foi muito gratificante poder conhecer melhor os ideais, valores e produtos da marca sobre uma perspectiva mais conhecedora e abrangente. Afinal de contas esta marca não é apenas fruto da replica do que se passa no mundo da moda mas sim uma resposta efectiva ao consumidor e as massa. Diria até:

Uma resposta à sociedade e o seu estado contemporâneo.

Inspirações e moldes associados em simbiose com preços simpáticos e de fácil acesso, tornam qualquer tendência até a mais exclusiva e inatingível, realidade para todos aqueles que a querem seguir. Feitas todas as adaptações e ajustes, no fim de contas só apoia e compra quem o quer comprar!

Parte destas peças já se encontram à venda mas algumas das peças ainda estão por chegar às lojas. É uma questão de estarem atentos!

Destaque:

Sem mais artigos